S O B R E

Na vida aprendemos muitas coisas que vão além do que nos ensinam, por isso não poderia deixar de dizer pra vocês como surgiu o nome do blog.

Metas sempre são estabelecidas de uma forma ou de outra. E quem é que não tem uma meta? Um ciclo se fecha para que possamos iniciar uma nova etapa em nossas vidas. Para isso, traçamos o caminho para chegarmos ao objetivo.

A ideia de criar um blog já havia sido tomada, mas precisava de um nome que surgisse de forma inspiradora, assim como os tipos de assuntos que poderiam ser compartilhados com leitores de diversos gostos.

Ao estudar Economia Brasileira Contemporânea achei interessante o Plano de Metas criado por JK (Juscelino Kubitschek), que foi um marco da economia brasileira. A partir daí, pensei em fazer o meu próprio plano de metas baseado no que eu poderia projetar em 3 anos e finalizar o que, por algumas circunstâncias, não realizei dentro de trinta.
Este blog representa um novo desafio. Dessa forma, conto com a participação de vocês, pois sei que podemos trocar experiências e agregar valores que farão a diferença numa tomada de decisão.

E você, já criou o seu Plano de Metas? Quais objetivos já foram alcançados?
30 em 3: o Plano de Metas
"Tudo posso naquele que me fortalece."  
Filipenses 4:13